O Exército Uniforme de Combate (ACU) E sua variante retardadora de chama, o Flame-Resistant Uniforme de Combate do Exército (FRACU), São os atuais uniformes de batalha usados pelo Exército dos Estados Unidos. Apresentado em Junho de 2004, É o sucessor do uniforme de vestido de batalha (BDU) e camuflagem do deserto Uniforme (DCU) usado da década de 1980 até o início dos anos 2000, respectivamente. isto Apresenta um número de mudanças de design, bem como um padrão de camuflagem diferente Do seu antecessor. A ACU e seus componentes são fabricados por As infra-estruturas industriais existentes que produziram a actual EDU obsoleta. Militares militares oficiais são feitos de 50% de nylon e 50% de algodão. Todos os outros Misturas não são problema oficial
Patterns
Padrão de Camuflagem Universal (UCP)
O Exército dos EUA usa a Camuflagem Universal Padrão (UCP), que combina tan, cinza e verde (Desert Sand 500, Urban Grey 501 E Folhagem Verde 502) para trabalhar igualmente em desertos, florestas e É semelhante ao da Marinha dos Estados Unidos Corpo MARPAT e CADPAT canadense esquema de camuflagem em que se baseou. O esquema de cores do Exército Combate Uniforme é composto de um cinza de ardósia, areia do deserto e folhagem padrão de pixel verde. A sombra preta foi omitida do uniforme, uma vez que é altamente Visível a olho nu e à ótica moderna. No entanto, ele utiliza Vários tons de cinza variando de muito leve a extremamente escuro. O preto puro, quando visto através de dispositivos de visão noturna, parece excessivamente escuro e cria um contraste indesejável de alto contraste imagem.
O Combate do Exército Uniform características fast-gancho-e-loop fasteners, também conhecido pelo velcro marca registrada genericized, em seus bolsos de manga. O custo para cada soldado é de US $ 120 por Comparado com US $ 58 para uma EDR, mas Subsídios de vestuário em salários de soldados foram ajustados para compensar Aumento do custo. Insígnias e etiquetas, como fitas de nomes e filiais, são compras.
Embora a prática comum (embora não Exigido por regulamento) com as EDR, as ACUs não devem ser engomadas. Conforme ALARACT em vigor até que uma nova revisão do AR 670-1 seja liberada, "Os soldados não amassarão o uniforme do combate do exército sob nenhuma circunstância. O uso de amido, calibragem e qualquer processo que envolva limpeza a seco ou vapor A pressão afectará negativamente os tratamentos ea durabilidade do uniforme e é não autorizado."Starching o uniforme foi mostrado para causam a descoloração. Aumenta a assinatura de RI, tornando a Inadequadamente brilhante sob visão de visão noturna.Os funcionários foram instruídos Uniforme deve ser lavado com um detergente suave que não contenha Branqueadores ". Os detergentes com branqueadores ópticos podem Descoloração do uniforme, o que anularia a finalidade do próprio Camuflagem específica e resultar na possível detecção não desejada de Pessoal usando os uniformes em combate. Alguns detergentes têm fosforescência Propriedades que aumentam a capacidade de um inimigo para ver o soldado quando visto com a noite Dispositivos de visão.Os soldados expressaram preocupação O velcro na ACU. Sujidade e lama podem obstruir os ganchos e laços ou podem Desgastar com o uso, exigindo o uso de escovas de limpeza para Velcro como parte da manutenção diária. zippers Também têm sido um tema de preocupação. Soldados também expressaram preocupação porque os zíperes (Como com qualquer zíper) pode vincular, e tornar o uniforme desconfortável para o desgaste, Especialmente com armadura. De acordo com O Executivo do Programa "soldado comercial" Velcro comercial será vendido em Vestuário para a reparação / substituição de Velcro. Além disso, soldados Usando a escova de limpeza de armas pequenas para limpar qualquer areia e A pilha e ele tem trabalhado muito bem.Em 2010, o Velcro foi eliminado a favor De botões, que são silenciosos, funcionam bem na poeira, lama e neve, suporte mais pesado Usar e segurar com mais segurança.
O processo de Substituindo o BDU do teste padrão do Woodland do exército dos EU (no uso desde os 1980s adiantados) e camuflagem do deserto Uniform com o ACU estava começando em abril 2005. No entanto, o processo fielding Começou dois meses mais cedo com a iniciativa Rapid Fielding. Soldados de A 48ª Equipa de Combate da Brigada de Infantaria foi a primeira unidade do Exército dos EUA, ativa ou reserva, a receber a ACU, Posteriormente, a Brigada inteira entrou em combate da OIF em Maio de 2005. Recepção da ACU foi misturada, com queixas de durabilidade insuficiente e Manutenção excessiva.A partir do início de 2010, o uso de padrões de camuflagem Unidade do Exército dos EUA é agora raramente visto, como a ACU na UCP é agora questão padrão.
没有评论:
发表评论