De grande visibilidade (HV) roupas, um tipo de equipamento de proteção individual (EPI), é qualquer roupa usada que tem propriedades altamente refletivos ou uma cor que é facilmente perceptível a partir de qualquer fundo. Coletes amarelos usados pelos serviços de emergência são um exemplo comum. Ocupacional portadores de vestuário com características de alta visibilidade incluem ferroviárias e rodoviárias trabalhadores, trabalhadores do aeroporto, ou outros lugares onde os trabalhadores estão perto de veículos em movimento ou em áreas escuras. Alguns ciclistas usar roupas de alta visibilidade durante a condução entre os veículos a motor. Hunters podem ser obrigados a usar designado roupas de alta visibilidade para evitar disparo acidental.
Aplicação para os trabalhadores ferroviários no Reino Unido
. O uso experimental de roupa de alta visibilidade começou em 1964, para a Região Scottish de coletes laranja British Railways fluorescentes, conhecidas como "fogo-moscas", foram emitidas para acompanhar os trabalhadores no Pollokshields à seção eletrificada Eglinton Street, em Glasgow, pois eles foram mais tarde tentou em outras áreas, como Edimburgo, Aberdeen e Inverness. maquinistas que operam nestas áreas foram convidados a sua opinião sobre a eficácia das jaquetas. Após testes, roupas de alta visibilidade foi emitido para a engenharia e outros funcionários trabalhando nas linhas electrificadas de London Midland Região da BR em 1965. pensou-se ser mais importante devido às velocidades mais altas da rota WCML recentemente electrificada de Euston de Manchester, Liverpool e Birmingham. a primeira versão foi usado como um gibão e foi "visível na ... meia milha em condições meteorológicas normais.
Desde então, as características da roupa de alta visibilidade, como o padrão de liberação rápida EN510 eo padrão de alta visibilidade EN471, têm melhorado a eficácia e contribuiu para uma maior segurança para os trabalhadores ferroviários. As especificações para vestuário de alta visibilidade adequado para uso em ferrovias nos Estados Unido são publicados pelo Conselho de Segurança e Normas Rail
Standards
Vários organismos membros da ISO têm publicado normas semelhantes para a roupa de alta visibilidade para ser usado como equipamento de protecção individual.
ANSI / ISEA
O American National Standards Institute publicou padrão 107 para a roupa de alta visibilidade em 1999. A norma define três classes de vestuário sucessivamente mais visíveis, para proteger os trabalhadores expostos a níveis sucessivamente mais elevados de risco de veículos e equipamento pesado. A Associação Internacional de Equipamentos de Segurança desenvolveu o padrão, com revisões em 2004 e 2010.
A norma especifica três classes de atividades e a quantidade mínima de lâmpadas fluorescentes e de material retrorrefletivo para ser usado em cada classe. Nas atividades de classe 1 há um relativamente baixo de risco de veículos lentos, por exemplo, em um estacionamento. Garments deve ter tiras retrorefletidos 1 polegada de largura e um mínimo de 217 polegadas quadradas de material fluorescente. Classe 2 atividades ocorrem na proximidade de veículos em movimento até 25 milhas por hora, por exemplo, trabalhadores ferroviários ou guardas de cruzamento da escola. a norma exige bandas reflectoras de maior largura e 755 polegadas quadradas de tecido visivelmente colorido. Classe 3 atividades ocorrem perto de tráfego em movimento mais rápido do que 25 milhas por hora, por exemplo, a construção de rodovias. A norma exige, pelo menos, 1240 polegadas quadradas de tecido fluorescente, e bandas retrorefector de duas polegadas. Só muito grandes coletes têm área suficiente para atender este padrão, então pode ser necessário mangas cheias. uma outra classe de vestuário é calça de alta visibilidade classe e, que, em conjunto com um colete classe 2 ou classe 3, são recomendados pela norma para classe 3 atividades.
Em 2006, ANSI lançado American Standard Nacional de alta visibilidade coletes de segurança pública padrão 207, em resposta a questões levantadas por autoridades de segurança pública no que diz respeito ao design colete ANSI 107. Suas preocupações foram tático e influenciada por uma necessidade de diferenciar entre a lei pessoal / emergência de execução e os coletes usados pelos trabalhadores da construção. por exemplo, material vermelho identifica os bombeiros, e azul é usado para a polícia.
O padrão 207 possui requisitos diferentes para o material de fundo fluorescente, especificamente permitindo um design mais curto que permite o acesso equipamento correia. Também inclui muitas características opcionais, tais como um desenho de quebra de 5 pontos para a remoção fácil, painéis prontamente identificar o utente como uma emergência de resposta e de rádio e crachá bolsos / titulares.
EN 471: 2003
. EN 471 foi uma norma europeia para a roupa de alta visibilidade que foi interrompido em 2013, como seu sucessor ISO EN 20471 tornou-se válida Especificou três classes de vestuário .:
• Classe 1
Classe 1 define o menor nível de visibilidade por exemplo calças de alta visibilidade com dois 5 cm bandas reflectoras em torno de cada perna. Estas classe tornam-se 3 quando usado com um 3 jaqueta de classe.
• Classe 2
A classe 2 define um nível de visibilidade Exemplo intermediário: .. Coletes Dois 5 cm bandas de reflexão em torno do corpo ou sobre uma banda de 5 cm à volta do corpo e chaves para ambos os ombros (Esta classe é necessária para o motor v
没有评论:
发表评论