2016年10月26日星期三

Segurança workwear chama-macaco retardador

retardadores de chama subsumes um grupo diverso de produtos químicos que são adicionados aos fabricados materiais, como plásticos e têxteis, e acabamentos de superfície e revestimentos. Retardadores de chamas inibir ou retardar a propagação de incêndios por suprimir as reacções químicas em a chama ou pela formação de uma camada protectora sobre a superfície de um material. Eles podem ser misturados com o material de base (retardadores de chama aditivo) ou quimicamente ligado a ele (retardadores de chama reactivos). chama mineral retardadores são tipicamente aditivo, enquanto orgânico de halogénio e organofosforados Os compostos podem ser reactivos ou aditivo.
organo compostos. Esta categoria inclui os organoclorados, tais como derivados de ácido chlorendic e parafinas cloradas; organobromines como decaBDE (decaBDE), etano decabromodifenílico (um substituto para o deca BDE), bromados polimérica compostos bromados tais como poliestirenos, oligómeros de carbonato bromados (OCSs), bromados oligômeros epóxi (BeOS), anyhydride tetrabromoft�ico, Tetrabromobisfenol A (TBBPA) e hexabromociclododecano (HBCD). A maioria, mas nem todos os retardadores de chama halogenados são utilizados em conjunto com um sinérgico para melhorar a sua eficiência. Trióxido de antimônio é amplamente utilizado, mas outras formas de antimónio, tais como o pentóxido de sódio e antimonato também são utilizados.
Retardo mecanismos degradação endotérmico [editar]
Alguns compostos quebrar endotermicamente quando sujeitas a altas temperaturas. Magnésio e alumínio hidróxidos são um exemplo, em conjunto com vários carbonatos andhydrates tais como misturas de huntite e remove reacção hydromagnesite.The de calor a partir do substrato, arrefecendo assim o material. A utilização de hidróxidos e hidratos é limitada pela sua temperatura de decomposição relativamente baixa, o que limita a temperatura máxima de processamento dos polímeros (tipicamente utilizados em poliolefinas para aplicações de fios e cabos).

use e eficácia
Os retardadores de chama são tipicamente adicionados produtos industriais e de consumo para atender aos padrões de inflamabilidade para mobiliário, têxteis, eletrônicos e produtos de construção, como isolamento.
Em 1975, a Califórnia começou a implementar Boletim Técnico 117, que exige que os materiais tais como espuma de poliuretano utilizada para encher móveis de ser capaz de resistir a uma pequena aberta chama, equivalente a uma vela, durante pelo menos 12 segundos. Na espuma de poliuretano, fabricantes de móveis normalmente se reúnem TB 117 com aditivo orgânico halogenado retardadores de chamas. Apesar de não terem outros estados dos EUA têm um padrão semelhante, porque a Califórnia tem um mercado tão grande muitos fabricantes atender TB 117 em produtos que eles distribuem em todo os Estados Unidos. A proliferação de retardadores de chama, retardadores de chama orgânicos e especialmente halogenadas, em móveis nos Estados Unidos está fortemente ligada à TB 117.
Em resposta a preocupações sobre a impactos na saúde dos retardadores de chama em móveis estofados, em fevereiro de 2013 Califórnia propôs a alteração TB 117 para exigir que o tecido cobrindo móveis estofados a um teste de combustão lenta e eliminar os padrões de inflamabilidade de espumas. Gov. Jerry Brown assinou o TB117-2013 modificado em novembro e entrou em vigor em 2014. O regulamento modificado não faz obrigar uma redução em retardadores de chama.
Eficácia
A eficácia do retardador de chama produtos químicos a reduzir a inflamabilidade dos produtos de consumo na casa incêndios é contestada. Os advogados para a indústria retardante a chama, como o norte-americano Norte-americano do Conselho Química retardador de chamas Alliance, citam um estudo de o National Bureau of Standards, indicando que uma sala cheia de produtos retardado de chama (uma cadeira de espuma acolchoada poliuretano e vários outros objetos, incluindo armários e electrónica) oferecido a 15 vezes maior tempo janela para os ocupantes de escapar da sala do que um quarto semelhante livre de chamas retardadores. No entanto, os críticos da Nesta posição, incluindo o principal autor do estudo, argumentam que os níveis de chama retardador utilizado no estudo de 1988, enquanto encontrado comercialmente, são muito mais elevados que os níveis exigidos pela TB 117 e usados ​​amplamente nos Estados Unidos em móveis estofados.
Outro estudo concluiu chama retardadores são um instrumento eficaz para reduzir os riscos de incêndio sem criar tóxica emissões.
Vários estudos na década de 1980 testado ignição em pedaços inteiros de móveis com diferentes estofos e enchimento tipos, incluindo diferentes formulações retardantes de chama. Em particular, eles olhou para liberação de calor máximo e tempo para liberação de calor máximo, duas chaves indicadores de risco de incêndio. Estes estudos revelaram que o tipo de tecido que cobre teve uma grande influência sobre a facilidade de ignição, que recheios de algodão foram muito menos inflamável do que recheios de espuma de poliuretano, e que um material de revestimento interno reduziu substancialmente a facilidade de ignição. Eles também descobriram que, embora algumas formulações retardadoras de chama diminuiu a facilidade de ignição, a formulação mais básica que conheceu TB 117 teve muito pouco efeito. Em um dos estudos, enchimentos de espuma que a TB reuniu 117 tiveram tempos de ignição equivalentes como os mesmos recheios de espuma, sem retardadores de chamas. Um relatório do Proceedings da espuma de poliuretano Associação também mostrou nenhum benefício em testes de chama aberta e cigarro com almofadas de espuma tratados com retardadores de chama para satisfazer TB 117. No entanto, outras cientistas apoiar este teste-chamas.




没有评论:

发表评论