tradicional kebaya vestido das mulheres da Indonésia e da Malásia recebe o seu nome a partir do abaya.
análise racional
O "Goode para o abaya é muitas vezes atribuída a citação do Alcorão:" Ó Profeta, dizer a seus esposas e filhas, e às crentes, para cobrir-se com uma roupa solta. Eles vão assim ser reconhecido e nenhum dano virá a eles " Qur 'An 33:59 (Traduzido por Ahmed Ali) Esta citação é dada frequentemente dado o argumento para usar a abaya.
A abaya é mais comum em países com grandes visitantes muçulmanos. Algumas denominações do Islã considera o corpo feminino inteiro, exceto para o rosto e as mãos, aw que deve ser escondido em público de machos não relacionados por sangue ou casamento
países
Fora alguns estados árabes como a Arábia Saudita, a abaya não é amplamente usado por mulheres muçulmanas. É raro em países como Indonésia, Índia e Paquistão. Abaya também se refere a peças diferentes em diferentes países. Nos países do Golfo, eles tendem a ser na cor preta. turco Abaya por outro lado, tendem a ser colorido.
Styles
Abeat é conhecido por vários nomes, mas têm a mesma finalidade, que é a capa. Modelos contemporâneos são geralmente caftans, cortados da luz, fluindo tecidos como crepe, georgette e chiffon. Outros estilos abaya conhecidos são da frente aberta e frontal fechada abaya. Styles diferem de região para região: alguns abayat tem bordado em tecido preto, enquanto outros são coloridos e têm diferentes formas de arte através deles.
没有评论:
发表评论